Concurso Colégio Pedro II 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrição, Apostila

Concurso Público do Colégio Pedro II 2019

A matéria de hoje é toda voltada para esse que sem sombra de duvidas é um dos maiores colégios de todo o estado do Rio de Janeiro. É claro que estamos falando do Colégio Pedro II. Portanto, aqui, você, concurseiro de plantão, saberá tudo o que há de mais relevante no ultimo concurso oferecido pelo Colégio Pedro II, que lançou neste ano um edital de contratação com varias vagas, inclusive oferecendo vagas reservadas para candidatos considerado PCD, sigla para designar Pessoas Com Deficiência. Neste concurso, o que chama mesmo a atenção é o numero de vagas e a diversidade delas, sendo, talvez um dos maiores concursos já oferecidos por uma escola em todo o Rio de Janeiro. Sendo assim, se você está interessado em saber como ocorreu mais este certame, fique de olho pois nós traremos todas as mais relevantes informações para você, que com certeza deverá aproveitar uma nova oportunidade que surgir. Sendo assim, prepare-se, pois agora começa uma matéria especifica sobre o concurso público do Colégio Pedro II!

IMG-1-concurso-Colégio-Pedro-II

comprar-apostila-concurso

Concurso Colégio Pedro II 2019 Vagas

O mais recente concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II é com certeza um dos mais expressivos de seu setor nos últimos anos. Isso porque, segundo o próprio edital de contratação, divulgado me meados do ano passado, mas que sofreu com algumas retificações, sobretudo em relação ao seu cronograma, sendo só passível de ser executado neste ano, o Colégio Pedro II ofereceu mais de 30 vagas de emprego para candidatos que estejam interessados e tenha formação para atuar na área da educação. Como você deve imaginar, um concurso como esse ofereceu vagas para candidatos de nível superior. Sendo assim, se você possui formação na área de educação, com cursos de licenciatura em qualquer área, fique atento, pois com certeza esse concurso será interessante para você.

Concurso Colégio Pedro II 2019 Salários

Continuando a falar especificamente sobre o concurso público do Colégio Pedro II, as vagas oferecidas dessa vez eram para os cargos de professor de educação física, professor de educação infantil, professor de teatro, professor de química, professor de geografia, professor de biologia, professor de séries iniciais do ensino fundamental, professor de dança, professor de matemática, professor de administração, professor de ciências, professor de artes visuais, professor de português e muitas outras. Sendo assim, o concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II pretendia preencher o déficit que se formou no grupo de servidores para atuar no ensino básico, ensino técnico e ensino tecnológico.

IMG-2-Colégio-Pedro-II-concurso-publico

Concurso Colégio Pedro II 2019 Edital

Como são muitas vagas diferentes, o concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II contou com salários bastante expressivos, salários esses que iam desde quatro mil reais até nove mil reais, a depender do cargo e da carga horária oferecida para essa vaga. Sendo assim, com toda a certeza o concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II foi um dos que mais apresentaram diferenças nas margens de salários num mesmo concurso até aqui.

Apostila Concurso Colégio Pedro II 2019

Além desses salários, que com toda a certeza era um dos mais expressivos do mercado, o concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II ainda ofereceu aos seus candidatos aprovados alguns benefícios com valores bastante interessantes. Segundo o próprio edital de contratação do concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II além dos salários, o concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II ofereceu como beneficio o pagamento de quase 500 reais de auxilio de alimentação e mais de 300 reais em auxilio para creche, um ponto muito importante que mostra que ao ser relevado pelo concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II, que este está preocupado com o bem estar da família do seu servidor.

IMG-3-concurso-Colégio-Pedro-II-edital-inscricoes

Concurso Colégio Pedro II 2019 Inscrições

Além desses benefícios listados acima ainda foram oferecidos vale transporte, auxilio médico e auxilio odontológico. Sendo assim, o concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II com toda a certeza é um dos melhores já noticiados aqui. Mas continuando a falar um pouco mais sobre o ultimo concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II, o prazo de inscrição para essas vagas terminou no mês de agosto, e as provas foram realizadas no mês de setembro do ano passado. Vale lembrar que alem dos exames tradicionais oferecidos pelos concursos, o concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II também exigiu uma prova didática para avaliar a capacidade didática do candidato. Vale lembrar que todo o concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II foi oferecido pela própria escola, sendo assim o próprio Colégio Pedro II foi sua banca organizadora. Para citar o seu processo de inscrição, vale citar que de acordo com o próprio site do concurso público oferecido pelo Colégio Pedro II existia uma taxa de inscrição que deveria ser paga no valor de cerca de 100 reais, com direito a pedido de isenção dentro da data estipulada.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário