Concurso CORSAN2019: Edital, Inscrição, Vagas

Concurso Público da CORSAN  2019

Hoje voltamos a falar de concursos públicos para órgãos de Saneamento, e o órgão de hoje é o CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, órgão esse que é responsável pelo saneamento de quase toda região do estado do Rio Grande do Sul. O último concurso que tivemos para o CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, aconteceu em 2014, e as expectativas para um novo edital são altas, já que a necessidade de pessoal é algo que já vem sendo divulgada com um tempo. Vamos focar aqui nos concursos anteriores do órgão, o que esperar para este novo concurso que pode sair a qualquer momento, os sálarios, dar algumas dicas importantes para que você consiga sua tão almejada aprovação. Dicas essas que adiantamos e insistimos, leia , leia, e leia muito os editais de concursos anteriores do CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, porque de um concurso para o outro para o mesmo cargo pouca coisa tende mudar, e se a banca tmabém não mudar a prova pode ficar mais previsível, e você refazer a prova anterior tende ajuda-lo muito. Ter um habito saudável, uma rotina de dormir ao menos oito horas por dia, uma alimentação equilibrada, uma rotina de atividade fisica, isso tudo tende contribuir para seu bem estar e sendo assim para sua melhor o mais rápido possível, uma vida mais saudável ajuda muito os concurseiros mais atenados, por isso cada vez mais os concurseiros buscam novas alternativas para estudar de forma produtiva.

IMG-1-concurso-CORSAN-

comprar-apostila-concurso

Concurso CORSAN  2019 Vagas

O último concurso do CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, aconteceu em 2014 e foram ofertadas mais de duzentas e quarenta vagas, incluindo vagas para PNE. As vagas foram essas para candidatos de nível médio e superior: Administrador doze vagas ampla concorrência, duas vagas para PNE e três vagas para PNP; Advogado oito vagas ampla concorrência, duas vagas para PNE e duas vagas para PNP; Analista de Sistemas duas vagas ampla concorrência, uma vaga para PNE e uma vaga para PNP; Arquiteto uma vaga; Assistente Social onze vagas ampla concorrência, duas vagas para PNE e duas vagas para PNP; Biólogo uma vaga; Contador uma vaga; Economista três vagas ampla concorrência, uma vaga para PNE e uma vaga para PNP; Engenheiro Civil dezenove vagas ampla concorrência, três vagas para PNE e quatro vagas para PNP; Engenheiro Eletricista onze vagas ampla concorrência, duas vagas para PNE e duas vagas para PNP; Estatístico Vagas para ampla concorrência, vagas para PNE e Vagas para PNP; Médico do Trabalho uma vaga; Pedagogo Vagas para ampla concorrência, vagas para PNE e Vagas para PNP; Psicólogo Vagas para ampla concorrência, vagas para PNE e Vagas para PNP; Químico onze vagas ampla concorrência, duas vagas para PNE e duas vagas para PNP; Relações Públicas Vagas para ampla concorrência, vagas para PNE e Vagas para PNP; Técnico nas áreas de Contabilidade Vagas para ampla concorrência, vagas para PNE e Vagas para PNP; Informática doze vagas ampla concorrência, duas vagas para PNE e três vagas para PNP; Eletrônico doze vagas ampla concorrência, duas vagas para PNE e três vagas para PNP; Eletrotécnico doze vagas ampla concorrência, três vagas para PNE e três vagas para PNP; Mecânico doze vagas ampla concorrência, duas vagas para PNE e três vagas para PNP; Químico Vagas para ampla concorrência, vagas para PNE e Vagas para PNP. Para atuarem nas seguintes regiões: Superintendência Regional Missões – SURMIS ; Regional Sede – SEDE; Superintendência Regional dos Pampas – SURPA; Superintendência Regional Fronteira Oeste – SURFRO; Superintendência Regional Litoral Norte – SURLIT; Superintendência Regional Central – SURCEN;  Superintendência Regional Metropolitana – SURMET; Superintendência Regional Nordeste – SURNE; Superintendência Regional Planalto Médio – SURPLA ; Superintendência Regional Sul – SURSUL ;Superintendência Regional Sinos – SURSIN.

Concurso CORSAN  2019 Salários

A remuneração para o concurso do CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento de 2014 variou de dois mil e duzentos e noventa reais e chegando até o valor de seis mil reais, para jornadas de vinte, trinta e quarenta horas semanais. Para se inscrever neste concurso o candidato precisou fazer o cadastro no site organizado do Concurso que foi a FDRH www.fdrh.rs.gov.br, site esse onde você pode ter acesso às informações deste concurso. A taxa de inscrição para este concurso também variou de sessenta e três reais para nível médio/técnico e chegando até cento e quarenta e cinco reais. O concurso contou com provas objetivas que foram aplicadas nas seguintes cidades do Estado: Santa Maria, Porto Alegre, Alegrete, Bento Gonçalves, Osório, Canoas, Passo Fundo, Santo Ângelo e Rio Grande.

IMG-2-concurso-CORSAN-

Concurso CORSAN  2019 Edital

Dicas essas que adiantamos e insistimos, leia , leia, e leia muito os editais de concursos anteriores do CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, porque de um concurso para o outro para o mesmo cargo pouca coisa tende mudar, e se a banca tmabém não mudar a prova pode ficar mais previsível, e você refazer a prova anterior tende ajuda-lo muito. Ter um habito saudável, uma rotina de dormir ao menos oito horas por dia, uma alimentação equilibrada, uma rotina de atividade fisica, isso tudo tende contribuir para seu bem estar e sendo assim para sua melhor o mais rápido possível, uma vida mais saudável ajuda muito os concurseiros mais atenados, por isso cada vez mais os concurseiros buscam novas alternativas para estudar de forma produtiva.

Apostila concurso CORSAN  2019

Procurar o melhor material ajudará muito!

IMG-3-concurso-CORSAN-

Concurso CORSAN  2019 Inscrições

Ainda não temos informações referente ao novo concurso do CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento para o ano de 2019, mas as expectativas são grandes. Boa sorte.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário