Concurso CRM 2019: Edital, Inscrição, Vagas

Concurso Público da CRM 2019

Olá caro leitor, estamos de volta para informa-los de mais um concurso ou vários que tendem acontecer ainda para o próximo ano, o órgão da vez é o Conselho Regional de Medicina (CRM), vamos abordar neste texto os concursos para este órgão em nível nacional. O Conselho Regional de Medicina é responsável pela atuação do profissional da medicina, assim como garantir o exercício ético de ditos profissionais. O Conselho Regional de Medicina tem sede em todos os Estados brasileiros, sendo assim uma chance para um concurso neste órgão é muito grande para o ano de 2019, já que pelo histórico de concursos deste órgão, tem ao menos dois concursos por ano.

 

IMG-1-concurso-CRM

comprar-apostila-concurso

Concurso CRM 2019 Vagas

O último concurso que aconteceu foi ainda no ano de 2018 no mês de maio, o concurso foi para o Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM – PR), neste concurso foram ofertadas mais de setecentas vagas com salários chegando até mais de seis mil reais, dependendo do cargo e nível de estudo. A banca responsável por este concurso foi a Quadrix, a taxa de inscrição variou entre trinta reais chegando até setenta reais. A jornada de trabalho era de vinte horas e alguns cargos chegando a quarenta horas semanais. As vagas foram distribuídas nos seguintes cargos: Copeira, Agente operacional, operador de Áudio e Vídeo, Profissional de suporte administrativo, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário, Contador, Designer, Jornalista, Medico Fiscal, Programador de Tecnologia da Informação e Revisor de texto. De todas estas vagas somente quatro foram para contratação imediata, foram elas: Profissional de Suporte administrativo duas vagas, Jornalista uma vaga e Programador de Tecnologia da Informação e Revisor de Texto uma vaga, e o resto das vagas foram reservadas para cadastro Reserva. Desta forma os aprovados irão trabalhar nos seguintes municípios do estado: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Platina, Ponta Grossa, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, Toledo e Umuarama.

 

Concurso CRM 2019 Salários

Outro concurso recente do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM – DF), foi realizado em março de 2018, e visou o preenchimento de duzentas vagas destinada a profissionais de nível médio e superior, sendo que das duzentas vagas, somente cinco vagas foram para início imediato e o restante para cadastro reserva.

IMG-2-CRM-concurso-publico

Concurso CRM 2019 Edital

A banca responsável por este concurso foi o Instituto Quadrix, e a taxa de inscrição variou de quarenta e cinco reais chegando até sessenta e oito reais. As vagas foram para os cargos de: Assistente administrativo, assistente de tecnologia, administrador, advogado, analista de sistemas e medico fiscal, sendo que os cargos de Assistente administrativo contaram com quatro vagas para início imediato e analista de sistemas e medico fiscal uma vaga também para início imediato. A jornada de trabalho variava de vinte horas semanais chegando até trinta horas semanais, dependendo do cargo e nível de escolaridade. E falando de salário, foram oferecidos salários que variaram de dois mil reais e chegando até cinco mil e quatrocentos reais. O candidato foi avaliado mediante prova objetiva de múltipla escolha e uma redação.

 

Apostila Concurso CRM 2019

. E por fim, este ano ainda teve o concurso para o Conselho Regional de Medicina do estado de Santa Catarina, que visou o preenchimento de sete vagas destinadas a candidatos com nível médio e superior. As vagas ofertadas para este concurso que aconteceu no mês de março, foram para os seguintes cargos: Medico fiscal uma vaga, secretaria executiva uma vaga, assistente administrativo quatro vagas, e técnico em informática uma vaga, os candidatos aprovados foram alocados para as cidades de Florianópolis e Tubarão. Com uma jornada de trabalho variando de vinte horas a quarenta horas semanais, dependendo do cargo e nível escolar, o candidato contou ainda com salários variando de mil e oitenta reais e chegando a treze mil e quinhentos reais. A banca responsável por este concurso foi o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), as taxas de inscrições variaram de setenta e cinco reais e chegando até noventa reais, as provas contaram de questões objetivas e discursivas, e a validade deste concurso é de um ano.

 

IMG-3-concurso-CRM-edital-inscricoes

Concurso CRM 2019 Inscrições

Isso foi um pequeno resumo dos concursos ofertados pelo Conselho Regional de Medicina no ano de 2018, então com essa base fica notável a importância de novas contratações para outros estados do Brasil, no próximo ano. O conselho que damos a você é que procure diretamente no site do Conselho Regional de Medicina da sua região, os concursos anteriores, para ter uma noção do que é pedido para estes concursos e também ter uma ideia da banca responsável, assim você terá uma maior facilidade nos seus estudos e ficar um passo adiante do seu concorrente. E vale ressaltar que o Brasil tem vários estados e em todos eles tem um CRM, assim um concurso para sua região é quase que seguro de acontecer.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário