Concurso CRN 2019- Edital, vagas, salário, inscrição e apostila

O Conselho Regional de nutrição, especificamente CRN-8, com jurisdição no estado de Paraná, este ano lançou edital para o concurso público que está oferecendo 120 vagas de emprego e, neste artigo disponibilizaremos todas as informações sobre a seleção e sobre as vagas de emprego para você que está inscrito para realizar a prova e também para você que deseja conhecer as oportunidades de empregos públicos que estão sendo oferecidas no Brasil nesse ano de 2018.

Concurso CRN 2018-2019 (inscrições e edital):

O edital do concurso para o CRN-8, oferecendo 120 vagas de emprego, foi lançado no dia 1º de agosto de 2018 e pode ser consultado através do site www.quadrix.org.br.
As inscrições, que deveriam ser feitas pela página da quadrix, tiveram início às 10 horas do dia 1º de agosto de 2018 e encerraram às 23 horas e 59 do dia 12 de setembro de 2018 de acordo com o edital e o paga mento da taxa de inscrição no valor de 60,00 reais para os cargos de nível médio e 80,00 reais para os de nível superior poderia ser feito até o dia 14 de setembro de. A data provável de divulgação da inscrição definitiva é 15 de agosto de. De acordo com o edital esses horários estão estipulados usando como referência o horário oficial de Brasília.
O processo seletivo constará de uma prova objetiva que será aplicada para todos os cargos e tem caráter classificatório e eliminatório, uma prova discursiva somente para os cargos de nível superior, com caráter eliminatório e classificatório e análise de títulos de cunho classificatório para os cargos nível superior e possui caráter apenas classificatório. As provas objetivas ocorreram no dia 21 de outubro, nas cidades de Curitiba (PR) e Londrina (PR).

IMG-1-concurso-CRN

comprar-apostila-concurso

Vagas e Salários:

Como já foi dito aqui, o certame oferece 120 vagas de nível médio e superior, sendo 4 para incorporação imediata e outras116 para o cadastro de reserva.
De acordo com o edital, o cadastro de reserva terá validez de 1 ano, contado a partir da publicação final dos resultados no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado por igual período apenas uma vez.
Para os cargos de nível médio estão sendo oferecidas em Curitiba (PR) um total de 35 (6 para cotas raciais e 2 para deficientes físicos) vagas de ampla concorrência, sendo 3 para incorporação imediata e as demais para o cadastro de reserva. Em Londrina (PR) por outro lado, estão sendo oferecida 25 (5 para cotas raciais e 2 para deficientes físicoa) vagas, sendo todas para o cadastro de reserva.
Para os cargos de nível superior, o certame oferece 35 (7 para cotas raciais e 2 para deficientes físicos) em Curitiba (PR), sendo apenas 1 para incorporação imediata, e 25 ( 5 para cotas raciais e 2 para deficientes físicos) em Londrina (PR), todas para o cadastro de reserva.
Os salários variam de acordo com o nível de qualificação exigido pelo cargo e com, já que a carga horária de 40 horas semanais é a mesma para todos os cargos. Em Curitiba (PR), o salário oferecido para os cargos de nível médio é de R$1746,17 e para os de nível superior é de R$3152,10. O mesmo vale para Londrina (PR).
Vale lembrar que, além do salário base, o indivíduo contratado também terá direito a benefícios como vale refeição, plano de assistência médica e odontológica, auxílio creche e mais.

Apostila e dicas:

Para terminas esse artigo, como não poderia deixar de ser, colocarei aqui umas poucas dicas para você que irá realizar a prova e dicas de estudo para quem está se preparando para esse e os demais concursos que virão.
Começando pelos clichês de sempre, a pontualidade é fundamental, por tanto aprenda a “prever imprevistos”: calcule o horário de sair de casa pensando em chegar ao local de prova com uma boa antecedência, evite ir conduzindo o seu próprio carro, já que você pode, por exemplo, não encontrar onde estacionar ou pode ter que terminar o trajeto caminhando por causa de engarrafamentos e leve sempre mais do que aquilo que pretende utilizar (mais de uma caneta, mais de um lápis, …). É muito importante também ler todo o edital para evitar possíveis confusão com detalhes burocráticos, horários, documentação e etc…. no mais, tranquilidade e foco são a chave do sucesso.
Para aqueles que estão estudando para concurso, não se esqueça: é muito importe conhecer a prova, para se familiarizar com os temas mais cobrados, a estrutura das perguntas e das respostas, … Comece a estudar com bastante antecedência , pois isso te dará tempo para estudar e revisar os temas cobrados sem sofrimento.
Por último e não menos importante gostaria de lembrar que todas as informações oferecidas nesse artigo podem ser encontradas de maneira detalhada no edital que pode ser consultado no site www.quadrix.org.br , bem como outros detalhes como documentação necessária para concorrer por cotas, período de divulgação dos resultados, estrutura da prova e mais.
Espero que este artigo possa ser de grande ajuda para todos. Muito sucesso e sorte!

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário