Concurso DAE 2019- Edital, Inscrição, Vagas, Salário

Neste ano de 2018, mas uma das grandes oportunidades de concurso público veio da Departamento de tratamento de Água e Esgoto da prefeitura de Jundiaí (SP) e, por isso nesse artigo darei todos os detalhes sobre o processo seletivo, você oferecidas, dicas e muitas outras informações. Então se você deseja saber mais sobre o concurso público da prefeitura de Jundiaí (SP), não deixe de ler esse artigo. Ele pode ser útil não só para essa oportunidade para as que virão também, uma vez que conhecer os concursos anteriores, saber sobre cargos, salário e cartorária pode ser de grande ajuda na hora de elaborar um projeto de carreira, pois te ajuda a ver ao que é melhor se dedicar mais, se é melhor se lançar de cabeça e tentar ser aprovado num concurso público ou primeiro se dedicar a melhorar a sua formação acadêmica e assim aumentar as possibilidades de trabalho e a remuneração, além de outros tantos detalhes que devem ser levados em consideração na hora de criar um projeto de carreira. Pensando em tudo isso. Vamos dar início ao artigo.

3

comprar-apostila-concurso

Concurso DAE 2019- Edital e inscrições:

O edital do concurso DAE, divulgado na página http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos abria inscrições do dia 10 ao dia 20 de agosto de 2018, com provas sendo realizadas no dia 17 de setembro de 2018 no caso dos candidatos ao cargo de Advogado, já que o edital sofreu algumas mudanças para dito cargo.
Para os demais candidatos as datas não foram alteradas, as inscrições podiam ser feitas até o dia 7 de agosto de 2018, com valores de inscrição variando de 52,00 a 95,00 de acordo o cargo. Para esses candidatos, as provas objetivas foram realizadas no dia 2 de setembro de 2018.
O concurso exigia, para algumas funções, a realização de uma prova prática de aptidão física e uma prova prático- profissional.

clientes_0007_Background-copy-14

Concurso DAE 2019- Vagas e Salários:

O certame ofereceu 43 vagas para todos os níveis de escolaridade. Estas estavam divididas da seguinte forma: 4 para Advogado; 1 para Aferidor de Hidrômetros; 1 para Analista Florestal; 5 para Assistente Administrativo Categoria I; 1 para Assistente Técnico em Geoprocessamento; 1 para Desenhista Técnico; 1 para Eletricista; 1 para Engenheiro Ambiental Sanitarista ; 2 para Engenheiro Civil; 1 para Engenheiro Eletricista; 6 para Fiscal de Obras e Instalações; 1 para Mecânico de Manutenção; 8 para Oficial de Obras e Manutenção Categoria I; 1 para Operador de Elevatória de Esgoto; 1 para Psicólogo; 3 para Técnico em Laboratório; 4 para Técnico em Operação de Saneamento e 1 para Técnico em Pesquisa Acústica de Vazamento.
Para a maioria dos cargos dos cargos a carga horária era de 40 horas semanais, com salários que variavam de R$ 1.703,15 à R$ 9.435,82.
Como se pode perceber, a pesar do número reduzido de vagas, se trava de uma grade oportunidade, já que as vagas oferecidas eram para todos os níveis de escolaridade e, por se tratar de um emprego público, confere bastante estabilidade aos contratados.

Concurso DAE 2019- Apostilas e dicas:

Nessa parte final do artigo você poderá encontrar material de estudo e dicas para a sua preparação para as provas de concurso, para que você possa aproveitar as oportunidades futuras e conseguir atingir o seu objetivo de ser aprovado em um concurso.
Para ajudar você a descobrir por onde começar os seus estudos, vou deixar aqui para vocês o link para a página da editora 2B que vende livros com questão e dicas para “concurseiros”. Nesse segundo link que colocarei aqui, é possível encontrar também apostilas de concurso e especificamente esse concurso sobre o qual tratamos nesse artigo. www.pciconcursos.com.br
https://www.editora2b.com.br/
Seguido com as dicas de estudo, a organização é fundamental, por tanto, a sugestão é: organize o seu tempo e carga horária de estudos para cada disciplina cobrada de acordo com a peso que elas têm na pontuação total da prova, quanto maior o peso da matéria mais deve ser estudada. Entretanto, nesse concurso em especial, de acordo com o edital, as questões terão o mesmo peso. A segunda dica é: É muito importante conhecer a prova, para isso, além de ler o edital, você deve buscar provas anteriores da mesma instituição, no caso, da Quadrix; e buscar resolver o máximo de questões de concurso que você puder; lembrando sempre de administra o tempo.
A ultima dica é sobre como escolher os concursos que você irá fazer. Não direi que é impossível dedica-se a todos, mas certamente é muito mais difícil, e como foco é muito importante nessas, a sugestão é que você escolha os órgãos ou instituições nas quais você gostaria de trabalhar e se dedique ao processo seletivo delas. Essa escolha também pode ser feita de várias outras maneiras, como por exemplo, levando em consideração a cidade na qual vai trabalha ou até se é um concurso da prefeitura ou do estado.
Por hora essas são todas as informações e dicas sobre o concurso público DAE da prefeitura de Jundiaí. Espero que seja útil para ajudar você a preparar o seu projeto de carreira. Muito sucesso e boa sorte.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário