Concurso DNPM 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrição, Apostila

Concurso Público do DNPM 2019

Hoje nós trazemos algo inédito para você, querido leitor. Isso porque essa é a primeira vez que tratamos neste site sobre vagas ofertadas para candidatos a vagas de estágio. normalmente sempre que tratamos de concursos públicos oferecidos em todo Brasil, nós tratamos de concursos públicos ofertados para candidatos com formação em nível superior. Desta vez, porém, nós temos novidades. desta forma, esta matéria é especialmente escrita para você, candidato que procura se estabelecer no mercado de trabalho e que ainda está em processo de formação e descoberta das suas potencialidades. as vagas estão sendo oferecidas pelo departamento Nacional De Produção Mineral, um dos maiores e mais importantes departamentos brasileiros. mas agora que você já sabe o que poderá encontrar em mais este edital, que tal falarmos sobre o que nós traremos para você nesta matéria: Bom, de acordo com sempre fazemos, esta matéria especial falará sobre o número de vagas, os cargos oferecidos os salários indicados para cada um dos cargos. Além dos benefícios nós também falaremos sobre como encontrar o edital deste concurso, e sobre como você poderá fazer para se inscrever e se preparar para mais este desafio. Sendo assim, você que deseja concorrer a uma vaga no departamento Nacional De Produção Mineral, você não pode perder essa chance, pois a seguir nós traremos todas as principais informações para você, que precisa e deve se informar sobre as características deste concurso. Vamos lá.

IMG-1-concurso-DNPM

comprar-apostila-concurso

Concurso DNPM 2019 Vagas

Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que para esse concurso público, as vagas estão destinadas para candidatos de todo o país. Sendo assim, é um concurso de amplitude nacional. As vagas, portanto, são indicadas para candidatos que residam na cidade de São Paulo, na Cidade do Rio de Janeiro, na cidade de Curitiba, na cidade de Goiânia, na cidade de Cuiabá, na cidade de Manaus, na cidade de Fortaleza, na cidade de Belo Horizonte, na cidade de Campo Grande, na cidade de Belém, na cidade de Florianópolis, na cidade de Salvador, e etc. essas vagas realmente estão sendo oferecidas para candidatos de todo país, mas antes de você se inscrever, você precisa saber quais são as exigências para essas vagas. De acordo com o site do Departamento Nacional De Produção Mineral, onde consta o edital em questão, as vagas são destinadas para candidatos que tenham pelo menos concluído 50% do ensino superior, ou para candidatos que estejam pelo menos cursando o primeiro ano do ensino médio. A idade mínima para que você concorra a essas vagas também é estipulada pelo departamento Nacional de Produção Mineral, sendo assim, a idade mínima para que você consiga concorrer a este concurso é de 16 anos. Ao todo, dentro deste concurso estão sendo oferecidas mais de 300 vagas. Como dissemos anteriormente, essas vagas são divididas entre candidatos de Ensino Médio, candidatos de ensino superior. Apesar disso, entre essas 300 vagas, grande parte delas são destinadas para a criação de um cadastro de reservas. Um cadastro de reservas nada mais é do que uma lista de espera aonde os candidatos melhor colocados serão convocados para assumir vagas conforme elas forem surgindo. O período para que esse cadastro de reservas esteja em funcionamento é de no máximo um ano, sem a possibilidade de prorrogação. Agora que você já sabe os principais detalhes das vagas do concurso oferecido pelo Departamento Nacional De Produção Mineral vamos agora conversar um pouco sobre os cargos e os salários oferecidos. Está curioso? Então, Venha conosco!

Concurso DNPM 2019 Salários

De acordo com que consta o próprio edital, as vagas são para candidatos que estejam se formando em Direito, engenharia civil, de engenharia Florestal, engenharia sanitária e elétrica. Recursos humanos, pedagogia, técnico em mineração, técnico em informação, administrador, gestor público, e etc. inclusive vagas para candidatos que estão se formando em matemática. Para essas vagas, os salários orbitam entre 200 e r$ 500.  Isso para candidatos que irão trabalhar entre 20 e 30 horas semanais. Como dissemos anteriormente, essas vagas são destinadas para todas as capitais brasileiras, incluindo o Distrito Federal, onde encontramos a sede da instituição. Agora, se o que você quer saber é como você, candidato ao concurso Departamento Nacional De Produção Mineral, pode fazer para se inscrever, a sua espera chegou ao fim, pois a seguir trataremos sobre mais este assunto. Fique atento.

IMG-2-DNPM-concurso-publico

Concurso DNPM 2019 Edital

De acordo com o que está sendo dito no próprio edital do departamento Nacional de produção mineral, só existe uma única forma de você se inscrever neste concurso. Esta forma se dá através do preenchimento de um formulário constante no site do CIEE. Para acessar esse site você precisará digitar na barra de Pesquisas no seu navegador o seguinte endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Apostila Concurso DNPM 2019

Sobre a preparação e os estudos, saiba que as provas para este concurso ocorreram logo após a sua inscrição no próprio site do CIEE. E cobrará basicamente questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. por isso, não se preocupe, você encontrará a materiais que irão auxiliar na própria internet. comece a estudar o quanto antes.

IMG-3-concurso-DNPM-edital-inscricoes

Concurso DNPM 2019 Inscrições

 

O edital para este concurso você encontrará no site do CIEE.

 

As inscrições ocorreram no mês de outubro. atenção para as datas indicadas no cronograma.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário