Concurso Eletrocar 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrição, Apostila

Concurso Público do ELETROCAR 2019

A Eletrocar, sigla de Centrais Elétricas de Carázinho foi primeiramente foi conhecido como Serviços Carazinhenses de Energia Elétrica e Industrial. Essa usina tinha como papel principal oferecer energia elétrica para a cidade de Carázinho. Confira mais informações sobre a região: Carázinho é uma das mais importantes e relevantes regiões para a economia do estado do Rio Grande do Sul. Carázinho iniciou como uma pequena porém relevante vila, mas que mais tarde se transformou em município exigindo a construção de grandes industrias, entre elas a Eletrocar. Carazinho, portanto, é hoje um município do estado do Rio Grande do Sul que está situado a 600 metros acima do nível do mar, e que foi fundada em 24 de janeiro de 1931; nos dias atuais a cidade de Carázinho segue contando com mais de 80 anos desde a sua fundação e é uma das mais industrializadas regiões fora do eixo de Porto Alegre e Santa Maria. A cidade de Carázinho faz divisa com os municípios de Coqueiros do Sul, Tamandaré do Sul, Não-Me-Toque, Colorado do Sul e muitas outras regiões importantes para o agronegócio da região. A 284 km da capital, Porto Alegre, possui uma área equivalente a 660 km 2 com cerca de 63 mil habitantes.

IMG-1-concurso-ELETROCAR

comprar-apostila-concurso

Concurso ELETROCAR 2019 Vagas

Sendo assim, a criação da Eletrocar foi muito importante para ajudar o produtor rural na construção e no funcionamento de empresas de serraria e na raspagem de mandioca e de celulose, que era uma das principais atividades rurais da região e um dos principais meios de oferecer renda a população.  Assim como acontece com outras empresas de vários setores, a Centrais Elétricas de Carázinho também começou com uma participação pequena na produção de energia, mas logo ela foi se desenvolvendo e se transformou num dos principais nomes no quesito produção de energia de todo o Brasil. Essa situação, porém, só melhorou de fato mais tarde, durante o mandato do prefeito Ernesto G. Keller Filho, no ano 1963, quando a Serviços Carazinhenses de Eenergia Elétrica e Industrial se transformou numa empresa de capital mista, já sob o nome de Eeletrocar, que hoje é considerada a maior e mais importante empresa de todo o município.

Concurso ELETROCAR 2019 Salários

Se você se interessa em fazer parte da equipe de funcionários da Eeletrocar, nós temos algumas informações que podem ajudar você a conquistar esta vaga. Para isso basta que você continue conosco até o final. Confira agora mesmo as mais importantes informações sobre os principais certames abertos pela Eletrocar e quais as características das principais vagas oferecidas por esses concursos. Vamos lá!

Como dissemos anteriormente, a Centrais Elétricas de Carázinho é com toda a certeza uma das mais importantes empresas do estado do Rio Grande do Sul e por isso mesmo, a principal empresa da região de Carázinho. Essa situação permite que a empresa abra grandes concursos públicos de tempos em tempos. Esses concursos públicos normalmente oferecem mais de 50 vagas por edição, vagas essas que são destinadas para candidatos de nível médio e nível superior, com cargos inclusive para técnicos. Essa situação é comum em grandes empresas públicas, como é o caso da Eletrocar.

IMG-2-ELETROCAR-concurso-publico

Concurso ELETROCAR 2019 Edital

Atualmente, porém, a Centrais Elétricas de Carázinho não tem nenhum concurso público em aberto. Isso porque a situação do ultimo edital aberto pela empresa acabou tendo de ser cancelado. Vamos contextualizar a situação para que você entenda melhor toda a situação:

No inicio do ano a empresa abriu concurso público para candidatos de nível médio e nível superior oferecendo inúmeras vagas de emprego. As provas que seriam aplicadas, que estavam marcadas para serem realizadas em maio, e sendo assim, teve seu primeiro dia transcorrido normalmente. Todavia, um dia depois essa mesma prova acabou sendo cancelada logo depois. A empresa agora decidiu reabrir o processo de inscrições e assim preencher mais de 9 vagas que ainda são oferecidas pelo certame. Se você ficou curioso e deseja saber o que aconteceu para que a prova fosse cancelada, a Centrais Elétricas de Carázinho , através de sua equipe de marketing, ofereceu uma explicação para a situação. Tudo ocorreu graças uma falha na impressão das provas que colocava em cheque a validade do concurso.

Apostila Concurso ELETROCAR 2019

Se você era um candidato e compareceu aos locais de prova, saiba que você tem o direito de desistir do certame e assim você poderá pedir o reembolso da sua taxa de inscrição.  As taxas vão pagas para que a inscrição fosse validade correspondia a cerca de 40 reais e ia até quase 100 reais. Novas provas já foram aplicadas, mas nada impede que você continue acompanhando esse concurso e assim observar como ele funciona.

IMG-3-concurso-ELETROCAR-edital-inscricoes

Concurso ELETROCAR 2019 Inscrições

Se você ficou interessado, já sabe: para consultar mais informações sobre este concurso, consulte o email da Legalle Concursos, empresa que é responsável por realizar o processo. O email da empresa é: contato@legalleconcursos.com.br

As vagas são para eletricista

Economista contador oficial de serviços gerais

Leiturista medidor

Oficial administrativo

Técnico em sistemas de informação e etc.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

 

Deixe seu Comentário