Concurso Gás Brasiliano 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrição, Apostila

Concurso Gás Brasiliano 2019

Olá concurseiro, seja bem vindo mais uma vez ao nosso site, saiba que você tem total liberdade para que ao findar desta matéria, você possa pesquisar e navegar conhecendo o nosso vasto acervo de matérias. Bem, na nossa matéria especial de hoje, nós iremos falar um pouco sobre os concursos públicos realizados por uma importante empresa brasileira, eu estou falando da Gás Brasiliano, já ouviu falar dela? Para quem ainda não conhece, a Gás Brasiliano é uma das muitas companhia que fazem parte do Sistema Petrobras, e como o próprio nome deixa bem obvio, é uma empresa que atua com o gás natural, sendo que a empresa é uma das maiores empresas da Região nordeste do Estado de São Paulo, onde distribui gás natural canalizado pra quase 400 municípios, sempre com um ótimo controle de qualidade e segurança.

IMG-1-concurso-GÁS-BRASILIANO

comprar-apostila-concurso

Concurso GÁS BRASILIANO 2019 Vagas

Bem, segundo o próprio site da instituição, atualmente a Gás Brasiliano não possui nenhum concurso público aberto em período de inscrição, sendo que seu último concurso público foi realizado ainda no ano de 2017, no qual se destinou a contratação de 7 (sete) vagas, nas quais 5 foram para nível superior e as outras 2 para o nível médio. Este concurso público foi organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul ‐ IESES, sendo que na verdade ele foi um processo seletivo simplificado.

Concurso GÁS BRASILIANO 2019 Salários

Para poder participar deste concurso público, os candidatos deveriam seguir uma serie de requisitos, estando entre eles os seguintes:

– Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado(a) pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do artigo 12, §1º da Constituição da republica Federativa do Brasil e do Tratado de Amizade, Cooperação e Consulta, promulgado no Brasil através do Decreto nº 3.927/2001.

– Estar em dia com as obrigações eleitorais.

– Estar em dia com as obrigações militares, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino.

– Ter, na data de admissão, idade mínima de dezoito anos completos.

– Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, que ser à comprovada por meios de exames específicos.

– Não receber proventos de aposentadoria ou renumeração oriundos de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição da República Federativa do Brasil.

E muitos outros requisitos.

IMG-2-GÁS-BRASILIANO-concurso-publico

Concurso GÁS BRASILIANO 2019 Edital

As inscrições para este processo seletivo simplificado foram realizadas assim como a maioria dos concursos públicos da atualidade, ou seja, foram realizadas exclusivamente pela internet, sendo que no edital de abertura do processo seletivo, foi disponibilizado além de um link de acesso direto a pagina de inscrição, foi colocado detalhes de como proceder para realizar a inscrição. No ato da inscrição, também era solicitado a impressão de um boleto de cobrança, referente ao pagamento da taxa de inscrição, no qual para este processo seletivo simplificado ficou estipulado como sendo no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) para os cargos de nível médio, e no valor de R$ 90,00 (noventa reais) para os cargos de nível superior.

Apostila Concurso GÁS BRASILIANO 2019

Este processo seletivo simplificado foi organizado de forma similar porem diferente para os cargos de nível médio e nível superior, sendo organizado da seguintes foram:

Nível médio: ETAPA ÚNICA ‐ Constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos, com 20 questões, e de Conhecimentos Específicos,  com  20  questões,  num  total  de  40  questões,  cada  uma  valendo  1  (um)  ponto.  A  prova  objetiva  de  Conhecimentos  Básicos,  de  caráter eliminatório e apenas para eventuais desempates, será composta de Língua Portuguesa (10 questões) e de Matemática (10  questões). A prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de caracteres eliminatório e classificatório, teve 20 questões divididas em  3 blocos.

Nível superior:

ETAPA ÚNICA – Constituída de provas objetivas de conhecimentos Básicos, com 20 questões de Conhecimento Específicos, com 30 questões, num total de 50 questões, cada uma valendo 1 (um) ponto. A prova objetiva de Conhecimentos básicos, de caráter eliminatório e apenas para eventuais desempate, será composta de Língua Portuguesa (10 questões) e de Língua Ingressa (10 questões). A prova objetiva de Conhecimento Específicos de caráter eliminatório teve 30 questões dividas em 3 blocos.

IMG-3-concurso-GÁS-BRASILIANO-edital-inscricoes

Concurso GÁS BRASILIANO 2019 Inscrições

Se você concurseiro tem interesse e pretende fazer parte do próximo concurso público, acesse o site da Gás Brasiliano e fique de olhos nas publicações referente a concursos públicos, e acompanhe também as publicações aqui em nosso site, a qualquer momento podemos publicar uma nova matéria a respeito deste concurso público. Boa sorte e até a próxima.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário