Concurso IGP RS 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrição, Apostila

Concurso Público do IGP RS 2019

Agora, para quebrar um pouco o conjunto de séries especificamente escritas sobre as universidades estaduais e seus concursos a serem lançados em todo o Brasil, iremos falar sobre o mais recente edital de contratações da IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul, uma das mais sérias e modernas instituições do estado, e também considerada uma das que oferecem os melhores cargos através de concursos públicos em todo o Brasil. Sendo assim, se você tem interesse em conhecer um pouco sobre o ultimo edital de contratações da IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul, ou mesmo se ainda não conhece, mas procura uma boa instituição pública para prestar concurso público, então essa bem pode ser a sua grande chance! Sendo assim, aqui no nosso site você ficará por dentro de todas as novidades que pertencem aos editais desta instituição,  sabendo tudo sobre as vagas de emprego, cargos disputados, salários oferecidos, e claro, sobre como realizar a sua inscrição.

IMG-1-concurso-IGP-RS

comprar-apostila-concurso

Concurso IGP RS 2019 Vagas

Além disso, ao final desta matéria você ainda saberá tudo sobre as datas de inscrição e como proceder, caso você ainda esteja dentro da data limite de inscrição. Deste modo, portanto, se você quer saber tudo o que há para saber sobre o mais recente concurso público do IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul, fique conosco e confira todas as informações a seguir!

Concurso IGP RS 2019 Salários

Como dissemos acima, o IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul tem a fama de ser um das melhores instituições públicas do estado, pois oferece bons salários e boas condições de trabalho para os candidatos aprovados, além de ser considerada uma das que mais abrem concursos públicos em todo o Brasil. Uma situações que pudemos confirmar através de números, pois segundo o edital de contratações da IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul a empresa está oferecendo mais de cem vagas de emprego para candidatos de todo o estado. A IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul, que está vinculado à Secretaria de Segurança Pública do estado do Rio Grande do Sul, ainda oferece mais de 10 vagas para candidatos denominados PCDS, que como sempre fazemos questão de explicar, é a sigla que designa pessoas com deficiências, e ainda complementa esses números com quase 20 vagas reservadas para candidatos negros; ou seja, nós já podemos entender que a IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul entende a importância de políticas de cotas em concursos públicos.

IMG-2-IGP-RS-concurso-publico

Concurso IGP RS 2019 Edital

Ainda falando especificamente sobre o concurso do IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul, as vagas ofertadas em edital são para candidatos com nível médio e para candidatos com nível superior de ensino. Sobre os candidatos com ensino médio, as vagas são para técnico em pericia, que reúne mais de 30 vagas de emprego. Além dessas, existem outras vagas, mas essas mesmas ainda reúnem outras exigências, como por exemplo o curso técnico em radiologia. Já para as vagas de candidatos com nível superior, estas reúnem mais de 70 vagas, que são destinadas para o preenchimento dos seguintes cargos: engenheiro mecânico, biomédico, farmacêutico, biólogo, médico legisla psiquiatra, psicólogo, perito na área forense, engenheiro civil, engenheiro químico, medico legisla patologista, e etc. Para esses cargos o maior numero de vagas é para o cargo de médico legista, por isso, se você tem perfil para atuar nesta área e reside na região, não deixe de prestar o concurso do IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul.

Apostila Concurso IGP RS 2019

Ainda de acordo com o edital de inscrição da instituição,  os salários para os cargos de nível técnico chegam a quase 4 mil reais. Já no que diz respeito ao numero de vagas ofertadas para candidatos com nível superior, os salários também são bastante chamativos, pois chegam a quase dez mil reais.

IMG-3-concurso-IGP-RS-edital-inscricoes

Concurso IGP RS 2019 Inscrições

Vale lembrar que os cargos estão divididos por vários CRPs,  ou Conselhos Regionais de Perícia do Rio Grande do Sul, sendo elas as unidades de Pelotas, Santana do livramento, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Rio Grande, Osório, Santa Maria, Passo Fundo e Santo Ângelo. Para se inscrever em mais esse concurso da IGP RS – O Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul, basta acessar o site www.fundatec.org.br, preencher o formulário, e pagara a taxa de inscrição, que vai desde 70 a 180 reais. As provas ocorrerão entre agosto e setembro. Fiquem atentos as datas!

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário