Concurso Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) 2019: Edital, Inscrição, Vagas

Concurso Público da Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga)  2019

Olá caro leitor do site, hoje voltamos a falar sobre o tema de concurso público, e o órgão que vamos falar hoje é do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) em âmbito nacional, vamos fazer para vocês um apanhado geral dos últimos concursos que tivemos para este órgão e ter uma perspectiva do que pode estar preparado para nós para o próximo ano. Conseguir uma vaga no Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), é para muitos algo muito almejado, e por isso vamos resumir alguns pontos importantes dos últimos concursos, para se ter uma boa base do que nos espera para o ano de 2019.

 

IMG-1-concurso-Instituto-Rio-Grandense-do-Arroz-Irga-

comprar-apostila-concurso

Concurso Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga)  2019 Vagas

Primeiramente vamos apresentar para vocês, que não conhecem o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) um pouquinho da sua história e sua missão. O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) é um órgão representativo, regulador e fiscalizador dos profissionais farmacêuticos no Brasil, sendo assim é regido pela lei do nosso país. Existem Conselhos Regionais de Farmácia em todos os estados do Brasil. A principal missão deste órgão é defender o consumidor de medicamentos no sistema de saúde nacional, auxiliando assim na assistência farmacêutica e na oferta de medicamentos de qualidade e controlando o seu uso de forma racional, e claramente é uma de suas missões prezar pela ética farmacêutica, incluindo todas as suas áreas de atuação. As principais atividades desenvolvidas por este órgão são: Inscrição e habilitação dos profissionais das áreas farmacêuticas, expedir resoluções que competem o conselho, colaborar com as autoridades sanitárias para melhorar a qualidade de vida do cidadão, organizar o código de Deontologia Farmacêutica, zelar pela saúde pública do nosso país, fiscalizar o exercício profissional, prestar consultoria e assessoria de informações técnicas e jurídicas da área farmacêutica, oferecer informações do uso racional de medicamentos, promover e apoiar congressos e cursos e eventos científicos. Como se pode notar são várias atribuições que compete ao Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

 

Concurso Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga)  2019 Salários

IMG-2-Instituto-Rio-Grandense-do-Arroz-Irga-concurso-publico

Agora vamos falar de concurso, o concurso mais recente que tivemos foi para o Estado do Rio de Janeiro, onde foram ofertadas mais de 400 vagas, e visava o preenchimento de vagas de nível médio, técnico e de nível superior. Os valores das inscrições foram de cinquenta e seis reais para os cargos de nível médio e técnico e de sessenta e sete reais para os cargos de nível superior. A banca responsável por este concurso foi o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), e as provas foram realizadas no mês de julho. Falando ainda sobre as vagas deste concurso, foram distribuídas da seguinte forma, para nível médio: agente administrativo, para nível técnico: técnico em contabilidade, para nível superior: administrador, advogado, contador, só para ressaltar que em relação a dito concurso a maioria das vagas era para cadastro de reserva, um total de 420 vagas, o resto era para início imediato, o concurso tem validade de dois anos, podendo ser renovado por igual período, o salário chegava até quatro mil reais. Lembrando que não é para desanimar, viu? Já que as vagas ofertadas não abrangem todo o corpo funcional do órgão em questão, portanto, tem outras vagas que podem surgir no decorrer de 2019, fiquem atentos.

 

Concurso Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga)  2019 Edital

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) do Estado de Rio Grande do Sul (Irga), também teve um concurso para preenchimento de vagas este ano, as vagas disponíveis foram para todos os níveis de ensino, as vagas foram: continuo, motorista, atendimento técnico, operador de computador, programador, advogado, contador e fiscal farmacêutico, destas vagas somente uma era para preenchimento imediato, que era a vaga de atendimento técnico, as outras vagas era para cadastro reserva. Os valores das inscrições variaram de trinta reais a sessenta reais, as inscrições encerraram em maio deste ano, as vagas eram para ocupação nas seguintes cidades: Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, e Lages, todas no estado de Santa Catarina, a jornada de trabalho era de quarenta horas semanais, e salários que variam de mil e trezentos reais chegando até cinco mil reais dependendo do cargo pretendido e nível de escolaridade. Assim como o concurso do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) do Rio Grande do Sul, este também não abrangeu todos os cargos do órgão, dando esperanças para um concurso em 2019.

 

Apostila Concurso Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga)  2019

Já o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) do Estado do Rio Grande do Sul (Irga) no ano de 2018 ofertou dezessete vagas para os níveis médios, técnicos e superior. As vagas foram distribuídas da seguinte forma: assistente administrativo e financeiro uma vaga, assistente administrativo – gestão de pessoas uma vaga, assistente administrativo operacional uma vaga, analista-administrador uma vaga, analista- gestão de pessoas uma vaga, advogado uma vaga, e farmacêutico fiscal seis vagas, além destas vagas outras foram propostas para cadastro reserva caso surja necessidade e o concurso esteja dentro do prazo de validade.

.

IMG-3-concurso-Instituto-Rio-Grandense-do-Arroz-Irga-edital-inscricoes

Concurso Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga)  2019 Inscrições

Os candidatos aprovados neste concurso irão ser alocados nas cidades de : Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina, onde exercerão jornada de quarenta horas semanais,  as remunerações variam de dois mil e quinhentos reais e chegando até cinco mil e quinhentos reais, dependendo do cargo pretendido e nível de escolaridade.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário