Concurso IPMC 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrição, Apostila

Concurso Público do IPMC 2019

Hoje falaremos tudo o que há de mais relevante e importante no setor de concursos públicos no Brasil. Sendo assim, hoje iremos falar especialmente sobre o concurso público do IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo. Embora o IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo seja considerado uma das instituições públicas que mais abrem concursos públicos no Brasil, sendo com toda a certeza a grande líder de seu setor, o IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo, em seu ultimo edital foi mais modesta, oferecendo poucas vagas, mas ainda assim, um concurso digno de nota. Como estamos em meio a mais um conjunto de matérias sobre concursos públicos brasileiros de institutos de previdência social, chegou a vez de falarmos mais sobre como ocorreu o ultimo concurso público oferecido pelo IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo.

IMG-1-concurso-IPMC

comprar-apostila-concurso

Concurso IPMC 2019 Vagas

De acordo com o edital divulgado no próprio site do IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo, foram oferecidas, no total, cerca de 3 vagas de emprego para candidatos de toda região da cidade de Catanduva. Entre essas vagas figuravam importantes oportunidades para candidatos de nível fundamental e nível médio completos, sendo que, dentre a maioria das vagas, estas eram para candidatos de ensino fundamental.  Vale dizer também que existe uma possibilidade do candidato se manter na lista de cadastro de reservas, que é uma espécie de lista de espera onde o candidato pode continuar concorrendo a certas novas vagas,sempre que novas surgirem. Desta forma, tanto a empresa economia ao não criar um novo concurso, e ainda assim, mantém dentro da competição aqueles candidatos que não forma, num primeiro momento, convocados. Mas, sempre que abordamos as questões do cadastro de reservas, devemos sempre lembrar que eles funcionam mediante um prazo de validade. Esse prazo de validade pode ir desde 2 anos, ou seja, 24 meses, até 48 meses, que correspondem a 4 anos.

Concurso IPMC 2019 Salários

Embora as vagas imediatas sejam para os cargos de auxiliar de serviços gerais, para os candidatos que decidirem concorrer mediante a vaga para ensino fundamental, para os candidatos de nível médio os cargos oferecidos são para técnico de informática. Dentre essas vagas, ainda existe uma vaga que foi introduzida mais tarde, ou seja, uma vaga para candidatos de nível superior; nessa vaga para candidato de nível superior, o cargo era para médico perito, procurador jurídico, além da vaga para tesoureiro. Nessas vagas, para os cargos de nível fundamental foi oferecido um salário que ia desde mil reais a mil e cem reais. Já no que diz respeito aos cargos de ensino médio do IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo, expostos em edital, os valores desse vencimento iam desde mil e quinhentos até dois mil. Já no que diz respeito aos cargos de ensino superior, os salários podiam ir desde dois mil reais até quatro mil e quinhentos reais. Algumas das novas vagas, porém, devemos ressaltar, não são para contratação imediata, mas sim para o cadastro de reservas, por isso atenção na hora de preencher a ficha de inscrição, pois você pode acabar se inscrevendo para uma vaga de cadastro, ao invés de uma de contratação imediata.

IMG-2-IPMC-concurso-publico

Concurso IPMC 2019 Edital

Ainda falando sobre o IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo, para que você se inscreva corretamente é necessário que antes, você, candidato a uma vaga do IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo, clique no link a seguir: www.consesp.com.br. Nesse site, ou seja, o site do Consesp você encontrará tudo o que há sobre a realização deste certame. Isso ocorre principalmente porque esta é a empresa contratada para a realização da banca do concurso.

Apostila Concurso IPMC 2019

Para concorrer ao concurso do IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo, também é necessário que o candidato pague uma taxa de inscrição. A taxa de inscirção para o concurso do IPMC – o Instituto da Previdência dos Municipiários da cidade de Catanduva – Estado de São Paulo é de cerca de 30 a 50 reais, a depender do cargo que está sendo desejado pelo candidato.

IMG-3-concurso-IPMC-edital-inscricoes

Concurso IPMC 2019 Inscrições

Ainda sobre isso, as provas do concurso devem ir desde 40 questões de múltipla escolha em assuntos gerais, português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.  Fique atento pois as provas devem ser realizadas logo mais, no mês que vem, por isso confira as datas limites para a inscrição e o pagamento da taxa. Boa sorte!

 

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário