Concurso SES 2019: Edital, Inscrição, Vagas

Concurso Público da SES 2019

Olá amigo leitor, hoje vamos falar de uma série de concursos para o SES, Secretaria de Estado de Saúde, fique atento as informações contidas neste artigo, pois traremos todas as novidades dos concursos públicos deste órgão, esperamos isso possa contribuir para sua jornada em busca do melhor concurso.  As vagas para trabalhar neste órgão são diversas, tanto da área operacional, serviços, administrativos e práticas. E fora que estamos falando de um órgão a nível nacional, as chances de ter um SES bem pertinho de você são grandes. Concursos que visam o preenchimento de vagas em setor público está cada vez mais requisitado, e a concorrência também, vem se especializando mais do que em vestibulares por exemplo. Por isso é de suma importância que você esteja preparado para este novo momento que vivemos. A preparação adiantada com base em editais e concursos anteriores é uma dica infalível, dada por vários especialistas e professores que trabalham neste sentido.

Estudar com base em concursos anteriores, é uma das formulas mais usadas por concurseiros, que estão aí a anos estudando para funções públicas e até mesmo privada, já que vários órgãos privados, abrem editais para contratação de novos funcionários. Por isso, ressaltamos a importância de se ler todo o edital, afim de estar preparado para tudo, até mesmo as exigências para atuar na função deseja, não queremos ser pegos de surpresa, não é mesmo? Se preparar para as surpresas do órgão é o melhor caminho claramente.

 

IMG-1-concurso-SES

comprar-apostila-concurso

Concurso SES 2019 Vagas

Falando um pouco de vagas, vamos distribuir as vagas por regiões, começando pelo último concurso que aconteceu no SES do Rio Grande do Sul que teve suas inscrições abertas até a data do dia vinte e seis de outubro de 2018. Foi ofertado mais de quarenta vagas, para o cargo de Medico, para atuação de jornada de trinta horas semanais, e salários chegando até três mil e quatro centos reais.

Neste mesmo ano, o SES de Pernambuco lançou edital para o preenchimento de mais de mil vagas, para profissionais de nível médio e superior, as vagas foram as seguintes: Assistente Técnico de Administração quarenta e quatro vagas; Técnico de Enfermagem duzentos e oitenta e sete vagas; Técnico de Imobilização Ortopédica nove vagas; Técnico de Laboratório – Diarista oito vagas; Técnico de Laboratório – Plantonista cinquenta vagas; Técnico de Necrópsia três vagas; Técnico em Radiologia seis vagas; Técnico em Saúde Bucal vinte e cinco vagas; Técnico em Farmácia – Diarista doze vagas; Técnico em Farmácia – Plantonista dezesseis vagas; Assistente Social três vagas; Biomédico vinte e sete vagas; Enfermeiro cinco vagas; Enfermeiro Cardiologista duas vagas; Enfermeiro Obstetra três vagas; Enfermeiro Oncologista cinco vagas; Enfermeiro Uteísta seis vagas; Farmacêutico sete vagas; Fisioterapeuta trinta vagas; Fisioterapeuta em Terapia Intensiva quatorze vagas; Fisioterapeuta Respiratório – Plantonista vinte vagas; Fisioterapeuta Respiratório – Diarista trinta e nove vagas; Fonoaudiólogo vinte e cinco vagas; Nutricionista uma vaga; Psicólogo onze vagas; Sanitarista trinta vagas; Médico Veterinário doze vagas; Administrador três vagas; Contador quatro vagas; Analista em Educação na Saúde três vagas; Fiscal de Vigilância Sanitária – Enfermeiro treze vagas; Fiscal de Vigilância Sanitária – Farmacêutico treze vagas; Fiscal de Vigilância Sanitária – Nutricionista quatro vagas; e Médicos das especialidades de Anatomopatologista duas vagas; Anestesiologista vinte e cinco vagas; Cardiologista – Diarista três vagas; Cardiologista – Plantonista duas vagas; Cirurgião Cabeça e Pescoço quatro vagas; Cirurgião Geral vinte duas vagas; Cirurgião Oncológico uma vaga; Cirurgião Pediátrico cinco vagas; Cirurgião Torácico três vagas; Cirurgião Vascular oito vagas; Clínico Geral quarenta vagas; Coloproctologista uma vaga; Endoscopista duas vagas; Infectologista – Diarista duas vagas; Infectologista – Plantonista duas vagas; Intensivista de Adulto dezenove vagas; Intensivista Pediátrico seis vagas; Neonatologista dez vagas; Neurocirurgião quatorze vagas; Neuropediatra duas vagas; Neurologista duas vagas; Oncologista uma vaga; Otorrinolaringologista uma vaga; Pediatra vinte vagas; Pneumologista uma vaga; Psiquiatra uma vaga; Em Radiologia e Diagnóstico por Imagem quinze vagas; Tocoginecologista vinte e quatro vagas; Traumato Ortopedista dezesseis vagas e Urologista seis vagas.

Concurso SES 2019 Salários

Os salários oferecidos no concurso para medico do SES do Rio Grande do Sul, chegou até o três mil e quatrocentos reais, para jornada de trinta horas semanais, já o concurso com mais de cem vagas para o SES de Pernambuco, ofereceu salários que variaram de novecentos e cinquenta reais, e podendo chegar até nove mil e trezentos reais, com jornadas de vinte horas, quarenta horas e escala de doze por trinta e seis, dependendo da função.

 

IMG-2-concurso-SES

 

Concurso SES 2019 Edital

Como nosso foco aqui é bem amplo, o ideal é que o candidato procure no próprio site do SES o edital, para ter assim algo mais especifico, já que existe vários SES espalhados pelo país.

Apostila Concurso SES 2019

O material de apoio aos estudos é fundamental, aconselhamos que vocês procurem os que tiverem as melhores referencias, editoras prestigiadas, e até mesmo material próprio que você pode criar procurando cada tema na internet em sites confiáveis.

IMG-3-concurso-SES

Concurso SES 2019 Inscrições

Vamos atualizando você aqui no site sobre novas informações, e novos concursos para o SES. Boa sorte.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

 

Deixe seu Comentário