Concurso Tribunal de Contas do Estado de Rondônia 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrição, Apostila

Concurso Público do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia 2019

Hoje nós vamos conversar sobre mais um concurso público que ocorre na sua região. Quer saber mais? Então fique de olho nas informações a seguir:

IMG-1-concurso-Tribunal-de-Contas-do-Estado-de-Rondônia

comprar-apostila-concurso

Concurso Tribunal de Contas do Estado de Rondônia 2019 Vagas

Ao todo foram oferecidos em mais este concurso cerca de 10 vagas para candidatos de ensino médio, ensino técnico e ensino superior. Essas vagas são todas vagas fixas, por isso, no mais recente concurso público não existem vagas temporárias e nem vagas para a formação do Cadastro de Reservas. Existem também vagas reservadas para candidatos com deficiência ou que se declarem negros, pardos ou indígenas.

Concurso Tribunal de Contas do Estado de Rondônia 2019 Salários

Os cargos ofertados para os salários de mais este concurso giram em torno de 2 a 7 mil reais, dependendo da vaga e da carga horária destinada para esses cargos. Como dissemos anteriormente, são um total de 10 vagas para candidatos de toda a região, e por isso o numero de oportunidades é bastante relevante. Além dos salários, em mais este concurso público são oferecidos ótimos benefícios. Benefícios estes que podem chegar a quase 600 reais, se juntos. Existem também a previsão para bonificações extras, mas para saber melhor quais são essas bonificações recomendamos que você dê uma olhada no site e procure pelo edital.

IMG-2-Tribunal-de-Contas-do-Estado-de-Rondônia-concurso-publico

Concurso Tribunal de Contas do Estado de Rondônia 2019 Edital

Em mais este concurso oferecido pela instituição em questão, haverão a aplicação de provas. As provas serão divididas entre os candidatos de ensino médio, os candidatos de ensino técnico e os candidatos de ensino superior. Essas provas devem ter 41 questões para os candidatos de ensino médio, e 51 para candidatos de ensino superior e técnico. Os conteúdos para essas provas devem ser da ordem de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Existirão para a algumas dessas vagas a necessidade de aplicação de provas práticas, como por exemplo, para o cargo de motorista e etc. para saber se existe a necessidade de provas praticas para a vaga que você deseja concorrer, confira no edital.  Sobre as apostilas, existem inúmeros conteúdos na internet que podem auxiliá-lo, inclusive com conteúdos gratuitos. Existem também vários outros tipos de material espalhados pela internet, bastando você procurar e escolher um que se encaixe com o seu perfil. Mas de ante-mão já recomendamos que você, candidato de mais este concurso comece revisando conteúdos de acordo com o gabarito da prova passada, que com certeza pode servir para oferecer um norte aos candidatos.

Apostila Concurso Tribunal de Contas do Estado de Rondônia 2019

O edital para mais esta edição de concurso público pode ser encontrado em dois sites. Em primeiro lugar, no site da instituição e em segundo lugar, no site da empresa contratada para realizar este certame. No edital você encontra informações mais completas sobre os salários ofertados para cada um dessas vagas, bem como o valor dos benefícios oferecidos a essas vagas também. Por meio deste edital você ainda terá acesso a lista completa das vagas, com os cargos para cada uma delas. Sendo assim, como sempre fazemos, recomendamos que, se caso você ainda não tenha encontrado nesta matéria nenhuma informação sobre a vaga que você deseja, que procure então no edital, pois lá existem todas as informações, desde o valor da taxa de inscrição para a sua vaga até o valor da carga horária destinada para esta função. Além disso, ainda no edital você poderá ter acesso a outras informações, como por exemplo, exigências especificas, como para vagas em que se aceitam somente candidatos do sexo masculino e candidatos do sexo feminino e etc. A leitura do edital é imprescindível.

IMG-3-concurso-Tribunal-de-Contas-do-Estado-de-Rondônia-edital-inscricoes

Concurso Tribunal de Contas do Estado de Rondônia 2019 Inscrições

Para se inscrever em mais este concurso é bastante simples: em primeiro lugar você deverá se dirigir até o site da instituição em questão, procurar pela sessão de editais, ou então ir direto ate o site da empresa contratada para a realização do certame, e procurar pela ficha cadastral. Uma vez encontrada a fica de cadastro de mais este concurso público, o candidato só precisará preencher as informações exigidas, como por exemplo, nome completo, idade, data de nascimento, formação profissional, a vaga pretendida, e etc. lembrem-se sempre de manter os documentos necessários a mão. Após preencher este cadastro, gere um boleto, ou efetue o pagamento eletrônico via cartão de débito ou cartão de crédito. Mantenha o comprovado em posse, e então você já estará inscrito. Vale ressaltar que o período de inscrições de mais este concurso público ocorreu em meados do mês de abril passado, por isso um novo concurso para essa instituição não deve ocorrer este ano. Diferentemente do que ocorre com alguns concursos como este, não serão efetuadas as inscrições de candidatos no local, mas existirão alguns postos que poderão auxiliar aos candidatos que não possuem acesso facilitado a internet, basta se informar com antecedência que com certeza você encontrará um desses postos perto de você. Nestes casos em especifico, o candidato não poderá deixar de levar os documentos exigidos, por isso confira antes no edital quais eles. Sem os documentos necessários, as inscrições não serão realizadas.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário