Concurso TST 2019: Edital, Inscrição, Vagas

Concurso Público da TST 2019

Olá amigo leitor, hoje iremos falar um pouco do TST Tribunal Superior do Trabalho, suas funções, concursos passados, salários, vagas, etc. Assim, você poderá ter uma noção do que te esperar para os próximos concursos, sabendo que se preparar de antemão é uma formula de sucesso, não se esqueça, ok? Partindo disso, podemos dizer o TST é um dos órgãos de maior prestigio do nosso país, e que também chega a ser muito concorrido, em nível de dificuldades, os aprovados em concursos para este órgão, tende ter estudado muito antes do lançamento do edital, etc. É uma preparação que acontece com muito antecipação, e você já deve se preparar desde já. Neste link você poderá ter acesso aos concursos anteriores, diretamente do site do TST http://www.tst.jus.br/web/guest/anteriores.  É um dos Tribunais Superiores brasileiros, ao lado do Superior Tribunal Militar (STM), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O material de estudos é outra coisa importante, você precisará encontrar o melhor material, para isso pesquise as melhores editoras, cursos, cursos preparatórios presenciais ou até mesmo à distância, tudo isso tende contar muito para sua aprovação. Não deixe os estudos para a última hora, mantenha um habito de vida saudável, isso ajudará a ter melhor desempenho em seus estudos. Procurar as editoras que são indicadas por professores especializados nos concursos especifico que você procura, tende ajuda-lo muito.

IMG-1-concurso-TST

comprar-apostila-concurso

Concurso TST 2019 Vagas

Em 2017 o TST Tribunal Superior do Trabalhou, lançou edital para a contratação de mais de cinquenta profissionais para as seguintes áreas: Técnico Judiciário – Área Administrativa vinte e duas vagas, Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança Judiciária duas vagas, e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Programação dezessete vagas. E para nível superior: Analista Judiciário – Área Administrativa três vagas, Analista Judiciário – Área Judiciária três vagas, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidades: Análise de Sistemas uma vaga, Contabilidade uma vaga, Suporte em Tecnologia da Informação uma vaga, e Taquigrafia duas vagas.

Em 2017 teve também concurso para o TST para a contratação de Juiz do Trabalho Substituto com mais de cento e trinta vagas, para as seguintes cidades: São Luis – MA, Vitória – ES, Goiânia – GO, Maceió – AL, Aracaju – SE, Natal – RN, Teresina – PI, Cuiabá – MT e Campo Grande – MS, Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP, Belo Horizonte – MG, Porto Alegre – RS, Salvador – BA, Recife – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA, Curitiba – PR, Brasília – DF, Manaus – AM, Florianópolis – SC, João Pessoa – PB, Porto Velho – RO, Campinas – SP.

 

Concurso TST 2019 Salários

Os salários oferecidos no concurso de 2017 variaram de seis mil e trezentos reais e chegando até dez mil e quatrocentos reais. A banca responsável por este concurso foi a FCC fundação Carlos Chagas.

Já para o concurso de 2017 do TST para o cargo de juiz substituto o salário ofertado foi de vinte e sete mil reais.

 

IMG-2-concurso-TST

 

Concurso TST 2019 Edital

Você certamente terá muita facilidade em encontrar o edital de concursos anteriores aqui por exemplo http://www.tst.jus.br/web/guest/anteriores, e até mesmo material de concursos anteriores, para se preparar para os futuros concursos do TRF, aconselhamos que leiam atentamente o edital, estude muito o conteúdo programático, e crie uma rotina e habito de estudos que te auxiliem a chegar onde você tanto almeja estar. O edital possui informações além dos salários e jornada de trabalho, ali você encontrará todas as atribuições do seu cargo, onde irá trabalhar, benefícios, obrigações, requisitos, é importante estudar muito o edital, também é possível caso não esteja em um momento oportuno financeiramente, buscar o conteúdo programático na internet e montar seu próprio material, temos hoje uma vasta gama de onde se procurar informações de qualidade, então não há uma desculpa para não estar se preparando desde já. Lembre-se a preparação antecipada, muito antes do lançamento do edital, ou até mesmo a autorização do concurso, tende te colocar passos à frente de muitas pessoas que começaram a preparação depois, porém podem ter fatores que a ajudem a chegar até onde você já está. Por isso, é importante ter essa noção de estar sempre um passo à frente.

 

Apostila Concurso TST 2019

O material de estudos é outra coisa importante, você precisará encontrar o melhor material, para isso pesquise as melhores editoras, cursos, cursos preparatórios presenciais ou até mesmo à distância, tudo isso tende contar muito para sua aprovação. Não deixe os estudos para a última hora, mantenha um habito de vida saudável, isso ajudará a ter melhor desempenho em seus estudos. Procurar as editoras que são indicadas por professores especializados nos concursos especifico que você procura, tende ajuda-lo muito.

 

IMG-3-concurso-TST

Concurso TST 2019 Inscrições

Ainda não se sabe sobre o que esperar para o ano de 2019, mas estamos confiantes para um concurso, ou autorização para o mais breve, mas enquanto isso vá se preparando, você não tem muito a perder em se preparar de antemão, pelo contrário, estará sempre um passo à frente de milhares de outros candidatos.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

 

Deixe seu Comentário