Concursos MG 2019 – Minas Gerais

Concurso Público do MG 2019

O estado de Minas Gerais é sem sombra de duvidas um dos mais ricos do Brasil. Conciliando muito bem o agronegócio com a tecnologia, o estado de Minas Gerais é um dos grandes centros econômicos brasileiros. Com lindas paisagens e cidades bucólicas, toda a Minas Gerais é um exemplo de progresso.

IMG-1-concurso-MG

comprar-apostila-concurso

Concurso MG 2019 Vagas

Assim como acontece em outros estados, as maiores instituições a abrirem concursos públicos hoje são as prefeituras e Câmaras Legislativas. Sendo assim, somente no estado de Minas Gerais, segunda maior empregadora do país, e uma das maiores regiões a lançarem concursos públicos todos os anos, existem mais de 40 concursos públicos em aberto. Como você pode ver, a situação não é diferente em Minas Gerais uma vez que trazemos aqui mais uma vez uma lista dos concursos mais concorridos do estado, tudo isso para informar você, que deseja conquistar uma vaga de emprego em uma dessas prefeituras ou Câmaras legislativas. Confira agora mesmo todos os detalhes de cada um desses concursos:

Concurso MG 2019 Salários

Uma das prefeituras que está com concursos públicos em andamento neste exato momento é a cidade de Passos. Na cidade de Passos, através de sua prefeitura, são oferecidas, através do ultimo edital divulgado pela própria prefeitura, mas de 100 vagas de emprego para candidatos com nível médio, nível técnico e nível superior de ensino. Entre essas cem vagas, destacam as destinadas para os seguintes cargos: Técnico de Farmácia para a Rede de Atenção Psicossocial, Cirurgião Dentista Especialista em Cirurgia Maxilofacial, Técnico de Enfermagem para ESF, Monitor de Artes para a Rede de Atenção Psicossocial e para a Rede de Atenção Psicossocial, Auxiliar de Consultório Odontológico para ESF, Assistente Social para CEREST e Agentes de Saúde. A carga horária destinadas aos candidatos aprovados chegam a quase 45 horas semanais, e os salários podem ir desde 4 mil reais até 7 mil reais brutos. Além desses salários super atrativos, as vagas ainda vem acompanhadas de muitos benefícios. As inscrições para este concurso vão ate meados do mês que vem e só poderão ser realizadas presencialmente na Prefeitura Municipal de Passos, ao lado da praça Geraldo da Silva Maia, numero 175, no terceiro andar, centro. Não perca esta grande chance de mudar de vida!

IMG-2-MG-concurso-publico

Concurso MG 2019 Edital

Agora é a vez de uma Câmara dos Deputados. É que de acordo com os sites consultados, a Câmara de Araguari abriu um edital para a contratação de cerca de 20 profissionais com nível superior de ensino. Essas vagas de emprego serão destinadas para os seguintes cargos. Confira: Controlador Interno, Assessor de Comunicação, Assessor Cerimonial, Técnico de Apoio aos Gabinetes, Técnico de Informática, Agente de Protocolo, Agente de Patrimônio e Almoxarifado. As vagas são de exclusividade para candidatos de nível médio, nível técnico e nível superior. Como já dissemos. São cerca de 20 vagas, e os salários para cada uma delas podem ir desde mil e quinhentos reais até 4 mil reais iniciais. Ou seja, é um belo de um salários. Isso sem contar os benefícios. Com certeza vale a pena concorrer neste certame, por isso se você acredita que pode conquistar uma dessas vagas, basta que você se inscreva através do site www.idecan.org.br. Boa sorte!

Apostila Concurso MG 2019

Outra Câmara com edital em aberto é a Câmara da Cidade de Borda da Mata. Essa cidade, porém, só oferece uma vaga de emprego para candidato com nível superior de ensino. Mais precisamente com curso superior de Direito. Isso porque a vaga é para Procurador Legislativo. A carga horária é muito atrativa. Deve ficar em torno de 20 horas semanais e vem acompanhada de  um salário que chega a 4 mil reais. Além de outros benefícios. As inscrições só devem ser feitas através do site www.jcmconcursos.com.br.

IMG-3-concurso-MG-edital-inscricoes

Concurso MG 2019 Inscrições

Além dessas duas, há ainda outra Câmara Legislativa com vagas em aberto. A Câmara da vez é justamente a Câmara de Juiz, uma das cidades do interior mineiro mais conhecidas do Brasil. Ao todos, de acordo com o edital divulgado são cerca de 40 vagas de emprego para candidatos com todos os níveis de educação. Essas vagas são muito diversificadas, por isso veja agora um resumão das principais oferecidas no concurso público da Câmara de Juiz de Fora: Assistente Legislativo, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Técnico Administrativo, Administrador de Gestão de Recursos Humanos, Analista na Área de Ciências Sociais e Políticas, Analista na Área de Educação e Cultura, Assistente Técnico Legislativo, Analista na Área de Política Urbana, Analista na Área de Meio Ambiente, entre muitas outras. Os salários podem chegar a casa dos 4 mil reais, além de oferecer os benefícios comuns. Se você ficou interessado em alguma dessas vagas saiba que as inscrições só vão até o mês que vem e serão realizadas unicamente pelo site wwww.consulpam.com.br. a taxa de inscrição é bem simbólica, girando em torno de dez reais.

Selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso e ter aprovação garantida: comprar-apostila-concurso

Deixe seu Comentário